Entrada Franca - Av. Francisco Matarazzo, 455 - Barra Funda (à 200m da estação Barra Funda do Metrô)

26 e 27 de agosto -
ENTRADA FRANCA
(Sábado e Domingo - 9h às 19h30)
Especial Cavaleiros do Zodíaco
Senpai, uma palavra de origem japonesa, é uma forma de tratamento baseada no status (de acordo com idade, importância/cargo, etc), sendo associada ao conceito ocidental de “veterano”.

O que acontece quando você junta músicos experientes em eventos de anime?

Uma galera com vontade de fazer música e que promete agitar com temas de animes, series de ontem e hoje!

Esse recém-formado dream team conta com participações especiais em shows com artistas japoneses e nacionais como Psychic Lover (cantores de temas como Dekaranger,Bakugan e Transformers), Ayumi Miyazaki (Digimon), Takayoshi Tanimoto (Dragon Ball Kai), Hironobu Kageyama (Dragon Ball Z e JAM Project), Hiroshi Kitadani (One Piece e JAM Project), Larissa Tassi (Cavaleiros do Zodíaco), Lobão e Edu Ardanuy, assim como foi parte da banda de apoio do Super Friends Spirit e Ricardo Cruz, somando quase 10 anos de eventos em seu curriculum.

A Senpai Old School teve a sua estreia no palco da COMIC COM XP e conta como último trabalho um super show com uma big band comemorando os 10 anos do evento Up!Abc. A banda promete agitar o evento com clássicos que marcaram toda uma geração e músicas atuais que todos cantam e curtem juntos!


Diogo Miyahara + Banda Gaijin Sentai

Cantor de Músicas de Temas de Seriados Japoneses como JASPION, CHANGEMAN e JIRAIYA e Abertura de Animes como DRAGON BALL Z e SAINT SEIYA (CAVALEIROS DO ZODÍACO). Tornou-se referência em diversos eventos da Cultura Japonesa, Animes e Cosplay, com o estilo Animesongs.

Participação em eventos no Japão: Festival Iga-Brasil (Mie - Japão), Brazilian Day (Gunma - Japão), EXPO BUSINESS NAGOYA, Anime Fes 2008 e NHK Latino Nodojiman (Japão);

Participação em eventos no Brasil: Festival Anime Friends, Tanabata Matsuri (Liberdade), Tosa Matsuri (Parque da Água Branca), Festival do Japão, Japan Matsuri (Osasco), Japan Experience, Festival do Ano Novo Chinês entre outros e a Virada Cultural de São Paulo;

Shows realizados também em outros estados como Belo Horizonte (MG), Petrolina e Salvador (BA), Niterói (RJ) e Recife (PE).

Em 2005-2006 Lançou o CD com músicas inéditas como "Labyrinth", selecionado como tema de abertura no Japão e "Nocturnal Sorrow" inspirada na Lenda da Kaguya Hime (Princesa Radiante) durante a integração na banda ANIMADNESS.


   
© Copyright 2012 - 2017
6º To-Sa Matsuri - www.tosamatsuri.com.br

Todos os direitos reservados