Entrada Franca - Av. Francisco Matarazzo, 455 - Barra Funda (à 200m da estação Barra Funda do Metrô)
       
18 e 19 de agosto de 2018 - ENTRADA FRANCA
(Sábado e Domingo - 9h às 19h30)

 

Especial 2018

Lançamento oficial do novo CD da Gaijin Sentai acontece neste domingo no 7º To-Sa Matsuri

Após o lançamento do CD “Transformação” em mídia física, a Gaijin Sentai anuncia o show de lançamento do álbum nas plataformas digitais (Spotify, Itunes, dentre outras) que acontece domingo no To-Sa Matsuri.

O CD gravado e mixado no Japão durante a turnê que passou pela Europa e pela Terra do Sol Nascente, foi produzido por Robert Regonati, produtor de Yumi Matsuzawa e Tsubasa Imamura, grandes conhecidas do público otaku brasileiro. Neste trabalho a banda optou por um som mais direto, buscando priorizar o peso e a atitude.

"Procuramos tornar o som da Gaijin Sentai ainda mais orgânico e autêntico. Para reforçar essa proposta, utilizamos equipamentos analógicos durante quase todo o processo de gravação e mixagem", comenta o produtor Robert.

Outro diferencial do novo álbum, comparado ao seu antecessor "OST", são as letras em português, algo até então inédito nos álbuns anteriores. Elas retratam os desafios pessoais enfrentados pelos membros da banda durantes esses últimos anos e que os levaram a esse grande processo de transformação.

 


Faixas:

1- Transformação
2- Liberta!
3- Nada Mais
4- Delorean
5- Los Muertos
6- I, Scream
7- Estrela da Manhã
8- Nunca se Renda (Tanabata Matsuri)
9- Frames por Segundo (Bonus)
10- Delorean (Acoustic)

 
 
 
   
   
© Copyright 2012 - 2018
7º To-Sa Matsuri - www.tosamatsuri.com.br

Todos os direitos reservados